Espetáculos e Eventos

Conheça as atrações do Teatro Sonora!

 

TRIBUTO ÀS CANTORAS DO RÁDIO

Sintonizados em uma estação onde a brasilidade tem o papel principal, os ouvintes apreciam joias do nosso cancioneiro, como "Tico tico no fubá", "Ta-hi" , "Que será", "Ouça", consagradas nas vozes das cantoras : Carmen Miranda, Dalva de Oliveira e Maysa.

TRIBUTO A ELIS

Homenagem a uma das maiores cantoras que o mundo conheceu. Elis Regina ficou conhecida pela genialidade na interpretação, a competência vocal e dramaticidade com que cantava um repertório consagrado, marcando assim, sua brilhante história. "Casa no campo", "Fascinação", "Como nossos pais" e "Arrastão" são algumas das linhas que costuram e entrelaçam essa teia de emoções. Prepare o seu coração!

UMA ROSA PARA NELSON GONÇALVES

Nelson Gonçalves é considerado um dos cantores mais marcantes da música brasileira, com uma trajetória de mais de 50 anos de sucesso. "A volta do boêmio", "Naquela Mesa", "Matriz e filial", "Bem que se quis" trazem de volta a melancolia, o amor e continuam agradando o público de hoje.

SONORA IN LOVE

O amor está no ar e na música. Um espetáculo que exalta a beleza e a simplicidade desse sentimento que move o mundo. Cheio de surpresas, detalhes, poemas, canções e olhares, o público sai exalando paixão e vida. "O meu amor", "Gostoso demais" e "É o amor" são algumas das canções desse musical.

SARAU DO SÉC XIX

Maria Fernanda e sua avó Olga recebem seus convidados, em um casarão de 1895, para ouvirem canções, histórias e poemas. O espetáculo é uma volta ao passado, através de canções, como "Quem sabe", "Flor amorosa", "Lua Branca", que se tornaram sucessos na época e ainda encantam aos saudosistas e apreciadores da música romântica.

CAFÉ SONORO

Manhã musical aos sábados. Não há nada mais agradável do que acordar em um sábado e fazer a primeira refeição do dia ao som de música instrumental brasileira. São estilos e gêneros diferentes, nas composições de Chico Buarque, Cartola, Pixinguinha, Villa Lobos e Hermeto Paschoal. Um verdadeiro deleite musical!

ESPECIAL DJAVAN - OCEANO

Djavan é, sem sombra de dúvida, um dos maiores e mais sofisticados compositores brasileiros. Este show especial, que mostra a grande diversidade musical do autor de canções inesquecíveis, como "Oceano", "Amor puro" e "Pétala" é um presente que a cantora oferece aos seus admiradores.

ELA CANTA ROBERTO CARLOS

A Jovem Guarda, que marca o início da carreira de Roberto Carlos e o sucesso alcançado, conquistando o título de "Rei", mantem-se presente até o momento. "Como é grande meu amor", "Te proponho", "Falando sério" tocam fundo o coração dos amantes da música romântica e "Ela" oferece ao seu público essa declaração de amor.

TRILHAS SONORAS DE NOVELAS

Qual trilha sonora marcou a sua vida? Esse espetáculo fará você viajar entrelaçando sua história à dramaturgia brasileira, em um repertório escolhido por fãs de todo o Brasil. Relembre o passado, com canções que fizeram sucesso, tais como: "De volta pro meu aconchego", "Falando de amor", "Codinome beija-flor".

TRIBUTO AO SAMBA

Samba-choro, sambalada, samba-canção, samba reggae, samba-de-gafieira, pagode, samba de breque, samba-enredo, são vários nomes para uma só emoção: um batimento que é regido pelo coração, mas que toma todo o corpo! Juliana Maia presta tributo ao SAMBA, através das músicas de Cartola, Noel Rosa, Martinho da Vila, entre outros: "O mundo é um moinho", "Último desejo", "Disritmia" e muitas outras.

PÉROLAS DE MARIA BETHÂNIA

Uma viagem musical no repertório da nossa "abelha rainha". Um show versátil, encantador e que exalta a nossa brasilidade."Brincar de viver", "Olhos nos olhos" e "Gostoso demais" estão na trilha sonora desse espetáculo.

QUE SAUDADE DO EMÍLIO

Um repertório romântico e saudosista de um dos maiores cantores que o Brasil conheceu, Emílio Santiago. Nessa viagem aquarelada você escutará "Saigon", "Verdade chinesa", " Pelo amor de Deus", que compõe esse repertório magistral desse ícone da MPB.

BLOCO DA CARMEN

É pura diversão! O cortejo tem a presença do Jorgito (fusca), banda marcial, pernas de pau e muita alegria e música.